terça-feira, 15 de maio de 2012

Ai que frio!

Bom dia gelado! Rsrsrsrs
Ah, mas este friozinho tem lá suas compensações... Tem coisa melhor do que dar um break no trabalho pra tomar uma sopinha de caneca bem quentinha? Eu acho uma delícia!
Ontem estava ainda mais gelado por causa da chuva, eu olhava pela janela e o tempinho não me encorajava de sair cheia de casacos, guarda chuva, molhar os pés... Dei meia volta e resolvi tomar a bendita sopa de mandioquinha com salsinha! Ai que delícia! Parece carinho de mãe aquilo! Fiquei até mais animadinha pra pegar trânsito depois...

Super beijo!

2 comentários:

  1. Uhumm...isso é muuuito bom!Mas creio que vocês aí nem tenham esta friozinho que nos convida a esta delícia!Fica aqui o convite:VENHAM AO SUL!Eu não abro mão de uma sopinha de caneca acompanhada de torradinhas com manteiga ou croufons.Amo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Zilma!
    É, você tem mesmo razão. O frio daqui de São Paulo não se compara ao do Sul, mas pra mim, como boa cearense que sou, é mais do que suficiente... Rsrsrsrsr, já dá pra congelar.
    Qualquer dia desses vou conhecer o Sul, no verão, de preferência...Hahaha
    Super beijo e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir

Estamos ansiosas para ler seu comentário! Super beijo!